Ford F150 2011

Ford F150 chamado combustível mais eficiente em tamanho grande Pickup Truck
Essa A Ford Deveria lançar aqui No Brasil


como sendo o melhor da sua classe para um monte de coisas - mas uma coisa eles são mais orgulho é ser o melhor da sua classe para a economia de combustível ...


  • O novo 3,7-litros V6 em 2011 Ford F-150 é projetado para entregar mpg rodovia melhor da classe 23, enquanto se aguarda a certificação EPA final
  • O novo V8 de 5,0 litros em 2011 F-150 é projetado para entregar mpg rodovia melhor da classe 21, enquanto se aguarda a certificação EPA final
  • Nenhum outro fabricante oferece uma melhor economia de combustível nos respectivos segmentos
Dearborn, Michigan, 14 de outubro de 2010 - A Ford Motor Company está lançando o combustível mais eficiente captador de tamanho de qualquer fabricante - o novo 3.7-litro V6 em 2011 F-150. Prevê-se a entregar mpg rodovia best-in-class 23, enquanto se aguarda a certificação da EPA.

O novo motor V8 de 5,0 litros é projetada para fornecer mpg rodovia melhor da classe 21, enquanto se aguarda a certificação da EPA.

"A linha de motores totalmente novos para o 2011 Ford F-150 está focada em fornecer o que mais importa para os clientes do caminhão - o poder best-in-class, capacidade, durabilidade e economia de combustível", disse Barb Samardzich, vice-presidente de Engenharia de Powertrain. "Cada motor oferece uma combinação inigualável de tais atributos."

O novo V6 de 3.7 litros é projetada para entregar 16 mpg cidade e 23 mpg rodovia na configuração 4 × 2. O novo V8 de 5,0 litros é projetada para fornecer 15 mpg cidade e 21 mpg rodovia na configuração 4 × 2. Nenhum fabricante oferece melhores números da economia de combustível nesses segmentos.

O novo V6 e V8 compõem metade de uma programação totalmente nova motorização para o 2011 parte da Ford F-150, da reforma do motor mais extenso da história de 62 anos de F-Series. Outra novidade para 2011 são o V8 6,2-litros e 3,5 litros EcoBoost de motores de caminhões ™. O EcoBoost estará disponível no início de 2011. Caminhões com o V6 de 3.7 litros, V8 de 5,0 litros e V8 de 6.2 litros chegará às concessionárias ainda este ano.

Cada motor é acoplado a uma economia de combustível de transmissão automática de seis velocidades. Ford é a única fabricante a equipar toda sua linha de captação de tamanho completo com caixas de seis velocidades de série.

Esta programação versátil powertrain novo F-150 permite aos clientes escolher o motor que melhor se adapte às suas necessidades.

Várias outras melhorias ajudar a economia de combustível aumentar
O extenso trabalho para maximizar a eficiência de cada motor é complementada por melhorias adicionais para o transporte e outras áreas do novo F-150.

A testada e verdadeira caixa de seis velocidades automática 6R80 foi atualizado para trazer conveniências dos clientes disponíveis, tais como capacidade SelectShift com o modo de escala progressiva selecionar e manual para a F-150 pela primeira vez.

A transmissão foi otimizado para cada motor novo. A transmissão correspondente ao motor 3,7-litro, por exemplo, tem menos de embreagem placas comparado com os outros F-150 motores.

Uma embreagem de sentido único, que permite mudanças mais suaves 1-2 e 2-1, a redução de marchas mais rápidas e maior economia de combustível, foi adicionado. O trem de relações, do período e horário mudança foram otimizados para melhor desempenho off-the-line e economia de combustível. A engrenagem dupla ultrapassagem também proporciona uma melhor economia de combustível.

Outra poupança de combustível é a adição de classe exclusiva direção elétrica assistida (EPAS) para o V6 de 3.7 litros, V8 de 5,0 litros e motorizações de 3,5 litros EcoBoost. O sistema EPAS substitui um sistema hidráulico convencional, que é executado continuamente desligar o motor, com um sistema que consome energia apenas quando necessário. Ford é o primeiro fabricante a oferecer amplamente EPAS em caminhonetes de tamanho normal.EPAS contribui com cerca de 4 benefício da economia de combustível por cento em comparação com sistemas convencionais de hidráulica.

"Nossa programação novo motor permite uma maior flexibilidade para o cliente selecionar a opção powertrain que melhor se adapte às suas necessidades", disse Samardzich. "E cada motor gera uma potência excelente, capacidade e economia de combustível."

3,7-litros de quatro válvulas Ti-VCT V6
O 3,7-litro será o mais poderoso de base, capazes e eficientes V6 de qualquer caminhão em sua classe. Os principais atributos incluem:
  • Projetada mpg rodovia best-in-class 23 (4 de configuração × 2), enquanto se aguarda a certificação EPA final. Também oferece 16 mpg cidade
  • Best-in-class 302 cavalos de potência às 6.500 rpm
  • Insuperável 278 lb-ft de torque a 4.000 rpm
  • Best-in-class £ 6.100 trailer máxima de reboque
  • Ti-VCT (Árvore de Cames duplo variável independente) cria preciso, controle de tempo variável, tanto de admissão e escape cames para poder otimizar o desempenho ea economia de combustível
  • E85 capacidade flex fuel
  • Pistão de arrefecimento, jatos, que o petróleo jorrar na parte inferior dos pistões para manter a coroa do pistão frio sob condições extremas de operação
  • Cambota em aço forjado para maior durabilidade
  • Criada em fábrica de motores Cleveland
5.0-litros de quatro válvulas DOHC V8 Ti-VCT
O V8 de 5,0 litros em 2011 F-150 oferece classe muitos recordes em comparação com V8s base comparável, incluindo:
  • Projetada mpg rodovia best-in-class 21 (4 de configuração × 2), enquanto se aguarda a certificação EPA final
  • Best-in-class 360 cavalos de potência a 5.500 rpm
  • Best-in-class 380 lb-ft de torque a 4.250 rpm
  • Best-in-class £ 10.000 trailer máxima de reboque
  • Novo reforço do bloco e cabeçote novos otimizado para desempenho e maior resfriamento
  • árvores de cames de admissão original, combinado com o Ti-VCT, ingestão de compostos variados e taxa de compressão otimizada para o torque em baixa velocidade melhorada e capacidade de reboque
  • Em aço forjado manivela e radiador de óleo todos os novos aumentam a durabilidade
  • Pistão de arrefecimento, jatos, que o petróleo jorrar na parte inferior dos pistões para manter a coroa do pistão frio sob condições extremas de operação
  • E85 capacidade flex fuel
  • Criada na Fábrica de Motores Essex; Windsor, Ontário
6,2-litros de duas válvulas SOHC V8
O motor V8 6,2-litros é um motor que oferece prêmio na F-150 2011. É agora um padrão em F-150 SVT Raptor, com a oferta ampliada em aplicações outras especialidades. Seus atributos incluem:
  • Best-in-class 411 cavalos de potência a 5.500 rpm e 434 lb-ft de torque a 4.500 rpm contra todos os concorrentes
  • Best-in-class £ 11.300 rebocar trailer máximo contra todos os concorrentes
  • mpg cidade Projetada 12, 17 mpg rodovia (4 × 2 de configuração), enquanto se aguarda a certificação EPA final
  • Durabilidade dos componentes raça-provada e tecnologia apresentou em Novembro de 2008, quando um 6,2-litros Raptor R, não só sobreviveu à Baja cansativa 1000, ganhou um lugar no pódio. O mesmo motor de seguida a cada milha da Best 2009, na série Desert
  • Utiliza um grande diâmetro e menor curso. Esta abordagem para poder criar tem suas raízes em motores de corrida contado Ford. O grande furo permite maior ingestão e válvulas de escape para o fluxo de ar do motor melhorou eo curso curto permite maior velocidade de motor para o aumento de potência
  • Devido ao grande diâmetro, duas velas por cilindro são utilizados de forma mais eficiente queimar a mistura ar-combustível na câmara de combustão, permitindo uma melhor economia de combustível e maior torque do motor. As fichas individuais também ajudam a manter um bom, estável ocioso
  • Criada fábrica de motores em Romeo (Michigan)
3.5-litro Ti-VCT EcoBoost
Um prémio de powertrain oferece disponíveis após o lançamento, o 3.5-litro EcoBoost tem mais torque que qualquer V8 concorrentes com a economia de combustível de um motor de menor cilindrada. Este motor EcoBoost irá estabelecer um novo marco para a sua combinação de capacidade de desempenho e eficiência de combustível. Seus atributos incluem:
  • 365 cavalos de potência a 5.000 rpm com o combustível regular
  • Best-in-class 420 lb-ft de torque a 2.500 rpm com o combustível regular
  • Best-in-class £ 11.300 rebocar trailer máximo contra todos os concorrentes
  • Best-in-class £ 3.060 carga versus todos os concorrentes
  • Até 90 por cento do binário máximo disponível entre 1.700 rpm a 5.000 rpm
  •     * Nova referência para a combinação da capacidade de desempenho e eficiência de combustível
  • Ti-VCT cria preciso, controle de tempo variável, tanto de admissão e escape cames para poder otimizar o desempenho ea economia de combustível
  • Árvores de cames de admissão e escape optimizado para maior economia de combustível e desempenho
  • Elenco colectores de escape para veículos pesados funcionamento e durabilidade
  • Melhoria cabeças múltiplas e cilindro para melhorar o desempenho
  • Por acção directa da caçamba mecânica (DAMB) valvetrain com baldes polido para reduzir o atrito e melhorar a economia de combustível
  • Criada em fábrica de motores Cleveland

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